sábado, 24 de outubro de 2009

Time de Friburgo solta o grito de...


Foi com uma espetacular goleada de 5 a zero que o time mirim do Country Clube conquistou o título de campeão da I Copa SAF Mirim em 2009.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


         E fez da letra de Zeca Pagodinho o próprio hino...


Se eu for falar de tristeza meu tempo não dá / Tenho prazeres na vida para aproveitar / Sei que o amor oferece tanta coisa boa / Eu não vou me preocupar com uma coisinha a toa / Sei que o amor oferece tanta coisa boa / Eu não vou me preocupar com uma coisinha a toa / Se a mulher foi embora é que o amor acabou / Se eu perdi um amigo um outro ganhou / Se hoje estou cheio de vida amanhã também posso morrer / Se hoje dou um beijo novo amanhã também posso esquecer / Se o passado foi ontem e amanhã o futuro virá / Se eu falar de tristeza meu tempo não dá



Leia a entrevista com o cantor Jorginho no link Arte&Cultura

domingo, 18 de outubro de 2009

As duas equipes vencem e mostram força conjunta na Copa Rural



Os aspirantes venceram, assim como os principais, na rodada deste domingo, numa demonstração da hegemonia do clube. Os times enfrentaram o Vargem Alta pela segunda rodada da Copa Rural, garantindo as primeiras colocações nas duas categorias.

No primeiro jogo o Estrela venceu por 4 a 3, com gols de Leandro, Rocha, Olisses e Marcio. No segundo a vitória foi por 2 a 1, com gols de Willian e Walace.

No próximo domingo, pela terceira rodada, mais uma edição do clássico entre Estrela do Mar e São Pedro vai movimentar o sétimo distrito de Friburgo. A espectativa é que as torcidas compareçam em massa ao Estádio da Rua Rodrigues Alves.