domingo, 30 de maio de 2010

No Dia Mundial dos Meios de Comunicação...


O Vargem Alta, em dia de Carnaval fora de época, promovido pelo senhor Giovani Bom, venceu, em partida amistosa realizada na tarde deste domingo, em Friburgo, a forte equipe do Estrela do Mar pelo placar de 3 à dois.  Veja mais no Link Bola-Oficial.

O cantor Jorginho vai se apresentar todas as sexta-feiras do mês de junho, à partir das 19 horas, no SESC de Nova Friburgo. Veja mais no Link Caderno SPS.

A Maracangalha, loja de acessórios, bolsas e bijuterias, vai reinaugurar o seu espaço neste feriadão. As jóias da designer Marisa Portela serão as novidades da conhecida loja do Shopping Cassino

O Café e Bistrô Ouverney vai funcionar, à partir deste feriadão, de quinta à domingo até às 23 horas, onde vai apresentar o seu novo Chef e as novidades gastronômicas. Veja mais no Link Cardápio.

No Espaço Fotográfico República dos Meninos, localizado na Praça João Heringer, você pode contratar serviços fotográficos para: Produção de Banners, Book, Festas, Eventos Sociais e Esportivos, Fotojornalismo, Casamento e etc. Adquira, também, as fotos do futebol da região serrana pelo celular (22) 9902-5974.