sexta-feira, 11 de março de 2011


Hoje, dia  11 de março, exatos dois meses das tragédias causadas pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, muitos desabrigados continuam sem resposta do poder público. É o caso do pedreiro  Lineumar  Heringer que teve a casa interditada pela defesa civil no dia 21 de fevereiro, mas ainda não teve acesso ao aluguel social. Veja mais no www.altodepagina.blogspot.com.

terça-feira, 8 de março de 2011

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval de SPS decola no avião da Vila Mozer


No terceiro dia de carnaval, São Pedro da Serra decolou no avião do Bloco da Vila Mozer. Com o samba enredo "Magia de Voar", dos compositores Sabará e Ney Velloso, o bloco deu show percorrendo toda a Rodrigues Alves, principal rua do sétimo distrito de Nova Friburgo. Puxado pelo intérprete Protázio Mozer, o samba empolgou o público que encarou a chuva e decolou na alegria.

Amanhã, no último dia de carnaval em São Pedro da Serra, às 17 horas, no Coreto da Praça João Heringer, haverá o concurso de fantasia infantil e adulto. E, às 19 horas, na sede do São Pedro FC, o Encontro de Sanfoneiros da região encerra o carnaval de São Pedro da Serra.

domingo, 6 de março de 2011



A chuva deu uma trégua para a alegria dos foliões que se juntaram a Roda de Samba comandada pelo sambista Ezequiel do Cavaco. À Praça do Estrela, em São Pedro da Serra, o público compareceu, neste domingo, em grande número, atendendo a agenda do segundo dia de carnaval da região que, na seqüência, apresentou o Bloco das Piranhas, puxado pela performista Laura Fox.

Nesta segunda-feira, é esperado um grande público para acompanhar o Bloco Flor do Luar da Vila Mozer, que vai se concentrar na Igreja de São Pedro à partir das 20 horas.