quarta-feira, 25 de julho de 2012

                                                                           

 O Vasco alcançou o topo da tabela do Brasileirão ao vencer, nesta quarta-feira, em jogo realizado no Engenhão, o Botafogo de Seedorf. O time da Colina dominou a partida do começo ao fim e marcou aos 41 minutos em falha da fraca defesa do alvinegro. Juninho Pernambucano foi o destaque da partida.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

JOEL FORA



O diretor do FutebolZinho confirmou que Joel Santana não dirige mais o rubro-negro. O seu substituto deverá ser Dorival Júnior, despedido do Internacional de Porto Alegre.

A Copa Rural 2012 terá início no próximo domingo. Uma reunião, marcada para esta segunda-feira, vai definir a tabela e regras do campeonato amador da região serrana de Nova Friburgo.

domingo, 22 de julho de 2012


Marcelo Faria, Duda Ribeiro e Fernanda Vasconcelos surpreenderam a platéia de Nova Friburgo com a peça teatral, em curta temporada, de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", obra de Jorge Amado. Não somente pela nudez dos atores, onde Vadinho, o marido morto, intepretado por Marcelo, e Flor, a viúva dividida entre dois amores, personagem de Fernanda, escancaram, colocando na fuça do público, seios espetaculares e o "Zé" balangando pra lá e pra cá, mas, também, por uma impecável interpretação do trio de protagonista e dos atores de apoio. A peça, em cartaz há cinco anos, faz rir do começo ao fim.

 Neste domingo, às 19 horas, o grupo fará a última apresentação no Teatro Municipal de Nova Friburgo, elogiadíssimo, aliás, pela excelente acústica, partindo, em seguida, para apresentações em Niterói.

36582