sábado, 9 de outubro de 2010

São Pedro e Lumiar: Jogo de arrepiar !!!



Copa Rural - Neste domingo, dia 10, São Pedro recebe o Lumiar para a partida que, praticamente, vai definir o segundo e último finalista da competição. O jogo é de vida ou morte e promete emoções fortes. A partida está marcada para às 15 horas no Estádio João Mendes da Silva.

AMASPS - No Dia das Crianças, próxima terça-feira, dia 12, à partir das 10 horas, no Parquinho de São Pedro da Serra, os pequenos estão convidados para participarem de atividades infantis, onde serão distribuídos cachorros quentes, pipocas e refrigerantes. 

Garota Rural - Rodada importante, também, para as candidatas Ketlyn Braga, Marta Rodrigues e Carol Verly. Carol Barroso já está na Grande Final. Vá até o link http://www.garotarural.blogspot.com/  e vote.

Agenda SPS - Veja algumas opções de entretenimento, como os shows de Nego Dé, Gustavo Mayer e Tchelo Duarte, no cabeçalho desta página. Na agenda você saberá de quase tudo o que vai rolar nesse final de semana prolongado em São Pedro da Serra.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Neste segundo turno vote certo. Vote na beleza...


Mais fácil do que decidir, entre tantas caras feias, aquele que promete mundos e fundos que não vai cumprir, é escolher, entre as quatro beldades acima, a mais bonita. Portanto, não fique careca tentando descobrir quem tenta te enganar menos, vote na beleza, vote na Garota Rural. Vá até o Link http://www.garotarural.blogspot.com/ e vote.

Para quem nunca viu enterro de anão ou entrevistador do IBOPE ou DATAFOLHA, foi criado, especialmente para você, eleitor, que não acredita em Saci Pererê, o DATABLOG de pesquisa de intenção de votos para Presidente. Participe !

Você já sabe que beleza eles não têm. Então, analise o que podem fazer por você...



Em Lumiar os eleitores enfrentaram filas demoradas para votar na zona eleitoral localizada no Colégio Estadual Carlos Maria Marchon (foto). Diferente do 5º distrito de Nova Friburgo, São Pedro da Serra, sétimo distrito, o processo foi rápido e tranqüilo.

Os candidatos Dilma Rousseff, do PT, e José Serra, do PSDB, assim como as candidatas do I Garota Rural, Carol Verly, Marta Rodrigues e Ketlyn Braga, vão disputar os votos dos eleitores no segundo turno. Por sorte os candidatos à presidente deste Brasil não dependem de beleza para alcançar sucesso. Por isso vale lembrar que a Garota São Pedro, Karol Barroso, já está na grande final.

Uma semana após o “Primeira Página” denunciar ausência de sinalização nas esquinas da Praça João Heringer, onde, freqüentemente, ocorriam acidentes, a AUTRAN esteve na região e produziu um excelente trabalho em São Pedro da Serra.

A denúncia, publicada no dia 26 de setembro, mostrou uma foto da faixa de sinalização de estacionamento pintada por moradores locais que, há anos, sofrem com o problema. Novas faixas de sinalização foram pintadas, pela instituição pública, em amarelo e branco, no último dia primeiro de setembro, dois dias antes das eleições, indicando locais liberados para estacionamento e de travessia de pedestre.