sábado, 26 de março de 2011


No próximo domingo, dia 3 de abril, as equipes geriátricas do Apanha Quieto e do Flamengo se encontrarão para um emocionante amistoso no campo do São Pedro Futebol Clube. De um lado, os craques rubro negros do passado, como Adílio, Nunes e Julio Cesar Urigueler. Do outro, pela tradicional equipe do sétimo distrito de Friburgo, Cabeça, Marciano e Silvio Lúcio. O amistoso está sendo organizado por Naim Pedro.

O resultado da enquete sobre um diagnóstico de problemas na região apontou, com 45% dos votos, para o fumo dentro dos estabelecimentos como um mal a ser combatido. Em segundo lugar os leitores votaram contra os esgotos jogados nos rios, deixando a venda de bebidas para menores em terceiro lugar.

 


segunda-feira, 21 de março de 2011

Torcida SOMALIA Joel: Burro!



Simpático, charmoso, carismático e muito bem articulado, o presidente Barack Obama não economizou. Afinal, há muito em jogo. No Teatro Municipal do Rio de Janeiro, em seu último discurso, dirigindo-se ao povo, elogiou a democracia brasileira. "O Brasil é um exemplo para o mundo árabe", declarou o homem mais poderoso do planeta. 

Democracy is defined as a politic system to attend actions for popular interests. Em inglês, uma definição de DEMOCRACIA, que diz: É um sistema político, cujas ações atendem o interesse do povo. Leia, presidente Barack!

Será que nós, brasileiros, desejamos impostos caros, que não vemos retorno em saúde, educação e segurança? O que vemos são escolas públicas sem estrutura, hospitais sem equipamentos e assaltos nas esquinas. Queremos tudo isso? E os pardais eletrônicos que somente servem para enriquecer corruptos. Foram escolhidos pelo brasileiro? Man, será que tudo isso é de interesse do povo brasileiro?