quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resgatado Luiz Urzúa, o 33ª e último mineiro...


São Pedro da Serra viveu mais um dia especial. No Dia da Criança a AMASPS, sob a supervisão de sua presidente, Elisângela Barroso, promoveu a diversão aos pequenos, que puderam saborear deliciosos cachorros quentes, sacolés, pipocas e  refrigerantes. Até um Pula-Pula foi colocado em frente à quadra de esportes, onde o recreador Saquarema contou histórias e cantou músicas para a criançada. Veja mais no Caderno SPS.





domingo, 10 de outubro de 2010

Estrela do Mar e Lumiar farão a final de 2010...


Foi com uma vitória por 3 x 2, sobre o São Pedro, neste domingo,  que o Lumiar garantiu a segunda vaga para a grande final da Copa Rural 2010 contra o Estrela do Mar. Destaque do jogo, o apoiador alvinegro Diogo marcou duas vezes na partida. Veja mais no link http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

Para Dia das Crianças, no dia 12, a AMASPS está organizando uma manhã de atividades. À partir das 10 horas, da próxima terça-feira, a criançada poderá se reunir no Parquinho de São Pedro da Serra, onde haverá distribuição de cachorros quentes, pipocas e refrigerantes.

Semana decisiva para a segunda finalista do I Garota Rural 2010. Todas as três, Ketlyn Braga, Marta Rodrigues e Carol Verly, ainda estão no páreo. Por isso, vá até o link http://www.garotarural.blogspot.com/ e vote.