sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Carnaval de rua em SPS vai até às 20 horas


O grupo de sanfoneiros de São Pedro da Serra e Lumiar irão se apresentar, neste sábado, à partir das 19 horas, no coreto da Praça Carlos Maria Marchon, no 5º distrito de Nova Friburfo.
Veja mais no http://www.euterpelumiarense.blogspot.com/.

O São Pedro FC abrirá suas portas, no próximo sábado, dia 19, à partir das 18:30 horas, para a reinauguração da nova sede social. Após as homenagens, será realizada um baile de forró para os presentes. Veja mais no http://www.sampedois.blogspot.com/.

A AMASPS se reuniu com lideranças de São Pedro da Serra para traçar planos para o carvaval da região. No "Carnaval da Família Solidária" serão organizados blocos e bailes infantis, concurso de fantasias e roda de samba. Ficou decidido que, por medida de segurança, o carnaval de rua terá seu horário restrito às 20 horas. Veja mais no http://www.carnavaldaserra.blogspot.com/

A direção da AMASPS fez um manifesto em relação às matérias publicadas, que noticiaram a criação da  AMO-São Pedro da Serra. Leia mais no http://www.amasps.blogspot.com/.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

São Pedro FC vai reinaugurar sua sede


O final de semana de sol atraiu banhistas de várias regiões para as praias serranas. A Toca da Onça, em Lumiar, no 5º distrito de Nova Friburgo recebeu muitos visitantes e veranistas em busca de sombra e água fresca, como o casal da Tijuca, no Rio de Janeiro, Silvio e Joana (esquerda na foto). "Depois dessa praia maravilhosa, vamos comemorar, à noite, o aniversário de Joana, aqui mesmo, no Maria da Toca Bar", assistindo ao show de música, agendou Silvio. Veja mais no http://www.sampedois.blogspot.com/.

Os sanfoneiros Lau, Manoel, Valdim e Lessa, se apresentaram, neste sábado, no Coreto da Praça João Heringer, para os turistas e moradores de São Pedro da Serra. “Sanfoneiros da Serra”, nome do projeto criado pela Sociedade Musical Euterpe Lumiarense, vai realizar uma nova apresentação no coreto da Praça Carlos Maria Marchon, em Lumiar, no próximo sábado, dia 12, às 20 horas. Veja mais no link da Euterpe Lumiarense.

O São Pedro Futebol Clube vai reinaugurar, no dia 19, sábado, à partir das 19 horas, a sua sede. Após o tradicional corte da fita, que se realizará na rampa de acesso, onde haverá uma homenagem especial, associados e convidados seguirão para a galeria dos presidentes.

Na nova sede, a diretoria fará os agradecimentos e uma homenagem especial que lembrará todos os ex-presidentes, que administraram o clube durante seus 83 anos de existência. Para encerrar a grande noite, um Forró com o conjunto "Meu Xodó,

Botafogo venceu o Fluminense, por 3 x 2, no Engenhão. O Flamengo passou sufoco, mas superou o Boavista, em Macaé, e o Vasco conseguiu, finalmente sua primeira vitória em São Januário. Veja mais no Link Bola-Oficial.