sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sambista dá bolo e ninguém percebe...


Convidado especial da noite de samba no Estrela do Mar, o sambista Almir Guineto, não pode comparecer e perdeu um show digno das melhores casas de espetáculo do Rio de janeiro.

Jonatan, Thiago e Henrique fizeram o povo cair no samba e esquecer do sambista Almir Guineto, que teve um problema de saúde de última hora e não pode cumprir a agenda. Com repertório repleto de clássicos do samba da década de 70 o trio proporcionou um belíssimo espetáculo, empolgando o público presente, que lotou o salão do Estrela.

Fechando a noite com chave de ouro o cantor e mestre de bateria Nego Dé fez tremer o chão ao comandar 12 ritmistas da comunidade Catarcione, parte da bateria da Escola de Samba Unidos da Saudade de Nova Friburgo.

Na canja o sambista Jonatam convocou Paula Neves, ritmista carioca, para compor a bateria do catarcione e relembrou antigos sambas enredos da escola de Samba União da Ilha do Governador, levando ao delírio os foliões presentes.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amistoso: Estrela perde para o Vargem. Desta vez, o Grande...


Almir Guineto é o reforço de peso do Estrela F C, que vem para esquentar o samba em São Pedro da Serra na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, à partir das 20 horas. O sambista que se apresenta para uma bateria, que não é de exames, mas de inspirados ritmistas, promete uma noite com vários títulos musicais para fazer a galera sambar. Os ingressos já podem ser comprados por apenas R$ 5,00 até às 21 horas e R$ 8,00 para quem chegar depois.

Em amistoso realizado neste domingo o Estrela do Mar perdeu para o Vargem Grande, de Jacarepaguá, bairro do Rio de janeiro, por 3 a 2.

Para a temporada 2010 o técnico Chico Duro declarou que vai manter o time vice-campeão de 2009. “Vamos trazer três jogadores das aspirantes para o time principal, como o Marcinho, o Rullian e o Naldinho, e esperar que o assédio de outros clubes não atrapalhem o nosso projeto”.

As incrições para o I Concurso Garota Rural 2010 já podem ser feitas por candidatas com faixa etária entre 14 e 21 anos pelo telefone 22 9902-5974.