sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Associações rurais decidem apoiar Projeto Resgate



Em reunião realizada nesta quinta-feira, em Lumiar, com a participação de representantes de Associações de vários distritos rurais de Nova Friburgo, ficou decidido o apoio efetivo ao Projeto Resgate, cujo objetivo será formar parceria entre o ambulatório, equipado com uma ambulância, e médicos de plantão no Hospital Raul Sertã. Com a inovadora idéia, pacientes das regiões rurais, deslocados pela ambulância local, receberiam atendimento imediato no hospital de Nova Friburgo. Veja mais no Link http://www.amasps.blogspot.com/.


Conhecida como o Dirigível da Benedita (foto), o projeto de segurança pública adotado pela, então, governadora petista do Rio, sugeria a vigilância da marginalidade nas alturas. A idéia despencou, causando prejuízos aos cofres públicos. Recorrentes por décadas, violência e propostas de combate, apenas serviam para a chamada "sensação de segurança". Veja mais no http://www.altodepagina.blogspot.com/.

O Fluminense pode se tornar campeão brasileiro, após 26 anos. O Bola-Oficial quer testar seu amor ao tricolor. Por isso, vá até o link esportivo e dê a escalação da equipe de 1975, conhecida como a máquina tricolor. Partcipe agora no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio recupera território e finca bandeira nacional


Em uma demonstração de força o governo carioca provou que é possível exercer a soberania e devolver a paz aos cidadãos, eleitores e contribuintes cariocas de áreas afetadas pela violência. A histórica operação representa o início de uma filosofia de recuperação da auto estima e do patriotismo, verificado na postura dos moradores da Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão, policiais e forças militares. Veja mais no http://www.altodepagina.blogspot.com/.

A Banda Tons Híbridos foi mais uma novidade do domingo em São Pedro da Serra. O grupo, formado por adolescentes da região, animou o espaço "Palco Livre" do Bar Ponto Final, na Praça do Estrela. Veja mais no link Caderno SPS. 

O Apanha Quieto, equipe de futebol máster do São Pedro FC, que completou 10 anos de grandes derrotas sem choro, promoveu um churrasco e apresentou a sua nova camisa camemorativa.

Desde de que foi criado, em 2000, nenhum de seus atletas chorou por uma goleada sofrida dentro de campo. Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.