domingo, 13 de novembro de 2011

No país da impunidade o show é dos picaretas





Lumiar acordou com a notícia do cancelamento dos shows de Flávio Venturini, Guilherme Arantes e Boca Livre, que seriam realizados neste domingo, Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges e Toninho Horta, programados para segunda-feira, além do espetáculos da terça-feira, com os Inimigos do Rei, Bloco SGT Pimenta e Rio Maracatú.

No lugar dos músicos, um show de picaretagem, onde os "artistas" foram apresentados em uma folha de papel, usado por policiais (foto), onde se lia os nomes de Nelson Rodrigues dos Reis Filho, Anderson Terra Pomar e Damião Geremias de Souza, organizadores do "Serrasons", que deram o cano nos músicos, barraqueiros, trabalhadores de apoio e no público que pagou, antecipadamente, os ingressos. "Aconselhamos para que todas as pessoas lesadas se reúnam para, juntas, registrarem a ocorrência da 151ª Delegacia Policial, em Nova Friburgo", informou um tenente da polícia militar. Veja mais.



Alceu Valença comandou o público, que surpreendeu ao lotar o espaço montado sobre o campo do Lumiar, no segundo show "Serrasons" na noite deste sábado, em Lumiar, quinto distrito de Nova Friburgo.


O cantor chegou mostrando que sabe fazer festa. Com seu estilo "roqueiro nordestino", contagiou os presentes, principalmente quando defendeu seu ritmo. O artista explicou que sua arte musical exprime a cultura brasileira na raiz.