sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Os grandes chefs de cozinha da região serrana de Nova Friburgo, como Levy, do Restaurante Armazém da Serra (esquerda na foto) e Dê, do Dê gastronomia(direita na foto), se uniram para realizar o II Festival de Trutas da região serrana.

A Truta, peixe nobre, característico da região, está em cartaz, desde o dia 12, nos principais estabelecimentos de São Pedro da Serra, Lumiar e Mury. Os restaurantes, que fazem o circuito culinário e turístico destes distritos, montaram um cardápio diversificado para deleite dos apreciadores do peixe. O Festival de Truta vai até o dia 29 de novembro.

O DVD da final da Copa Rural, entre Estrela do Mar e Lumiar, assim como as fotografias, estão à venda na banca de jornal do shopping São Pedro.

As incrições para o Concurso do II Garota Rural 2011 estarão abertas à partir do dia 4 de dezembro próximo.  

A ARCANF informou, através de seu presidente, André Carestiato, que a Copa Rural, versão 2011, vai começar em março.


domingo, 14 de novembro de 2010

Estabelecimentos de sucesso confirmam apoio ao Garota Rural em festa cheia de prêmios...


Os estabelecimentos de sucesso da região serrana de Nova Friburgo, e até da capital carioca, não economizaram na hora de garantir os inúmeros prêmios que foram distribuídos para a vencedora do concurso, Ketllyn Braga Lopes (direita na foto), e para Karol Barroso, segunda colocada.

Somente na noite da Festa da Garota Rural, realizada neste sábado, dia 13, na sede do Clube Estrela do Mar, atual campeão da Copa Rural, o comércio local distribuiu, através da organização do evento, o equivalente a R$ 3.000,00 (três mil reais) em prêmios para as duas primeiras colocadas.

O público, que compareceu ao evento, e que também recebeu inúmeros brindes de qualidade, em sorteio dos números dos ingressos, assistiu a um emocionante DVD dos melhores momentos da final da Copa Rural, entre Estrela do Mar e Lumiar. Uma mesa de debates sobre a final foi composta com os jogadores, campeões pelo Estrela do Mar, Wallace e Inácio. 

Em seguida, a bela Ketllyn Braga recebeu, das mãos da artista plástica Gisela Bochner, a faixa de Garota Rural 2010. E, na sequência do evento, os prêmios foram distribuídos entre a vencedora, Ketllyn, e a segunda colocada, a belíssima Karol Barroso.

O evento, organizado pelo fotojornalista Paulo Toscano, comemorou, também, o primeiro aniversário do saopedrodaserra.blogspot.com, veículo jornalístico que faz cobertura de eventos sociais e esportivos da região. Veja mais no link http://www.garotarural.blogspot.com/.