Turismo




Funcionária do Dom Felipe Praia Hotel, localizada em Tambaú, João Pessoa, Adriana André dos Santos almeja reencontrar os irmãos Marcelo e Fabiana Barros, residentes do Rio de Janeiro. A paraibana, assídua telespectadora do programa Balanço Geral, da Record, pede ajuda ao apresentador Wagner Montes. A mãe dos três irmãos chama-se Izabela Barros dos Santos.










Com títulos mais que sensacionalistas, o tabloide paraibano usa símbolos e vocabulário da cultura local para atrair a atenção do leitor. "Transou com jumenta e ganhou burro do pai" pode sugerir outras interpretações. Entretanto, o texto da matéria descreve um paraibano apaixonado por uma jumenta e um pai preocupado com a conduta do filho. Decidido a mudar a rotina do filho, o pai decide vender a jumenta e colocar um burro em seu lugar. Revoltado, o filho, então, vai à delegacia para tentar descobrir o paradeiro de seu amor, a jumenta.




Falésia é uma forma geográfica litoral, caracterizada por um abrupto encontro da terra com o mar. Formam-se escarpas na vertical que terminam ao nível do mar e encontram-se permanentemente sob a ação erosiva do mar. Ondas desgastam constantemente a costa, o que por vezes pode provocar desmoronamentos ou instabilidade da parede rochosa.





Nenhum comentário: