sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eleições em Nova Friburgo 2012



A história de Naim Pedro, 49, tem vários capítulos. Filho de Yolanda Eller e Naziro Pedro, sofreu as influências da  cultura alemã, da mãe, e libanesa, do avô, descendentes de imigrantes que escolheram Nova Friburgo para reiniciar a vida . Muito cedo,  aos 12 anos, trocou as brincadeiras pelo trabalho na roça. Tocando o gado, tirando leite, plantando aipim e inhame, Naim descobriu no trabalho o caminho mais reto e curto para o sucesso da colheita. Filosofia que vai adotar para a carreira politica que pretende iniciar a partir do próximo dia 7 de outubro, quando tentará uma vaga de vereador. “Nunca tive a intenção de ser político”, revela, afirmando que sempre fez o possível para ajudar. “Busco no trabalho incessante o caminho para a felicidade", explica. Veja as respostas de Naim Pedro às perguntas dos eleitores.


42376

quarta-feira, 3 de outubro de 2012




Com a genética dos primeiros desbravadores que colonizaram Nova Friburgo, o candidato a vereador TarcízioBlaudt, 51, pretende, a partir do dia 7 de outubro, escrever mais um capítulo da odisseia europeia nesta região. “Seria uma homenagem aos diversos alemães e suíços, que dedicaram suas vidas para transformar Nova Friburgo em uma região bela e fértil”, explicou, acrescentando, ainda, que vê nos seus antepassados, a exemplo do pai, Trajano Blaudt, um dos fundadores do tradicional clube de futebol de São Pedro da Serra, o Estrela do Mar, a força, a garra e a pureza para superar qualquer obstáculo que a política possa apresentar. Leia as respostas de Tarcízio Blaudt às perguntas dos eleitores.

Com pesar anunciamos a morte, em São Pedro da Serra, do querido  pastor Heraldo. Sábio e paciente, fundou a primeira igreja evangélica do 7º distrito de Nova Friburgo e dirigia, também, a de Boa Esperança.  O pastor teve problemas com a diverticulite.

41.462

domingo, 30 de setembro de 2012

Nesta semana entrevista com Tarcízio Blaudt



 
O União da Serra venceu, neste domingo, pela 9ª rodada da Copa Interdistrital de futebol amador, o Rio das Flores, em partida realizada em Lumiar. Na outra ponta da roça, o Boa Esperança derrotou a equipe do Mury por dois a um. Em Galdinópolis o Estrela do Mar levou uma sapecada do anfitrião e o Rio Bonito venceu o Santiago.
 
Leia, nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, a segunda, de uma série de três entrevistas com os candidatos a vereador nascidos em São Pedro da Serra e Lumiar, Marilene da Pizza, Tarcízio Blaudt e Naim Pedro.