sábado, 26 de junho de 2010

Na tradicional Festa de São Pedro...


Bastou o Nó Cego tocar os primeiros acordes para que se organizasse uma improvisada dança dos famosos. Bailarinos profissionais de todas as partes se posicionaram diante do palco para deleite da turma da “cintura dura”.

Apresentando uma nova formação a tradicional Banda Nó Cego inciou o repertório com músicas de Zé Ramalho, magistralmente interpretadas pelo cantor Reinaldo.

A tradicional Festa de São Pedro, que vai apresentar outras atrações, como o cantor Nego Dé, somente termina na terça-feira.

Em mais uma tradicional Operação "Tapa Buracos" a prefeitura de Nova Friburgo fechou as crateras para a Festa de São Pedro da estrada que vem de Lumiar. Depois da festa, como de costume, os moradores sofrerão mais um ano com os novos buracos que vão surgir com as primeiras chuvas.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil garante o 1º lugar ao empatar com lusitanos...

Lembrando a Copa dos EUA, realizada em 1994, vencida pelo Brasil, o da África do Sul apresenta um baixíssimo nível técnico. Dunga, discipulo do técnico Parreira, adotou uma postura idêntica, ou seja, comedido ao extremo. O suficiente para empatar com Portugal e garantir o encontro com o Chile, freguês de caderninho. Esquecendo o seu destempero com a imprensa, o técnico canarinho merece todo o crédito pela campanha, afinal continua na estrada. O jogo foi uma tremenda pelada, mas alcançou o objetivo de seguir um caminho teoricamente mais fácil.

Somente na Padaria do Estrela podem ser encontrados os deliciosos produtos Duas Barras: Queijo, requeijão, leite, manteiga e bebida láctea. Tudo com o melhor preço da região. Na promoção do final de semana o requeijão custa apenas R$ 4,00. 

domingo, 20 de junho de 2010

O Brasil do Futebol é maravilhoso, mas o Brasil da Política...


A seleção de Dunga foi cruel e meteu 3 bolas na Costa do Marfim, com direito a dois golaços do fabuloso Luis Fabiano. O atacante descobriu a fórmula da Jabulani e fez com ela o que quis para marcar o seu segundo gol na partida, com direito a dois lençóis. Dessa forma a famosa bola da África do Sul passa a se chamar FABULANI.

A torcida, que encheu a tradicional  Choperia Mais 1 de Nova Friburgo,  festejou de forma criativa  a vitória da seleção que volta a jogar contra Portugal na próxima sexta-feira, já classificada para as oitavas de final.

A prefeitura de Nova Friburgo não está colaborando com a  Festa de São Pedro. Há apenas cinco dias do mais tradicional evento da região serrana o asfalto da estrada que liga Lumiar à São Pedro da Serra, por onde passarão turistas e seus familiares, está totalmente esburacada.