sábado, 18 de dezembro de 2010

Celebridade natalina faz charme, atrasa, mas traz presentes


Na "Festa de Natal das Crianças", realizada pela AMASPS, neste sábado, no clube São Pedro, Papai Noel, a maior celebridade natalina, chegou atrasado, mas trouxe o saco cheio de presentes, para a felicidade dos pequenos, que fizeram fila para vê-lo de perto. Veja mais no Link Caderno SPS.

A Copa Interdistrital, através de seu coordenador, o conhecido "Zaga",  entregou troféus e honrarias aos jogadores e técnicos do futebol rural, em evento realizado, neste sábado, em escola municipal de São Pedro da Serra. O prefeito de Nova Friburgo, que era esperado, não compareceu, frustrando os organizadores. Veja mais no Link http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Wagner Montes destaca o blog no Balanço Geral


Wagner Montes, apresentador do Balanço Geral, da rede Record de televisão, deu destaque ao blog de São Pedro da Serra em seu programa, na última segunda-feira, dia 13. No sábado passado, o deputado foi um dos presentes ao casamento de Marcelo Freixo e a jornalista Renata Stuart, realizado em Lumiar. Após uma reportagem sobre exercícios físicos para aumentar bubuns femininos, Wagner Montes falou da cobertura jornalística deste blog, feita com exclusividade, à discreta cerimônia.

Neste sábado, dia 18, à partir das 10 horas, a AMASPS vai realizar a "Festa de Natal das Crianças" no clube São Pedro, na Rua Rodrigues Alves. Na sequência, O Grupo de Sanfoneiros Raíz da Serra, vai se apresentar à partir das 16 horas. Veja mais no Link AMASPS.