sexta-feira, 29 de outubro de 2010



A apresentação de Brás e Bando em show de inauguração do Boteco do Franz, realizada nesta quarta-feira, provou que a concorrência é leal e saudável. O cantor performático e chef do Botequim Gourmet, acompanhado de Newtinho Couto, Marcelo Takahachi e Serginho Wermelinger, abriu as atividades do mais novo espaço da Praça do Estrela, em São Pedro da Serra.

Entretanto, uma situação costumeira na região fez parte da inauguração: fumantes continuam desrespeitando consumidores e a Lei Anti-Fumo, que prevê a proibição do uso de cigarros e similares em ambientes fechados ou abertos dos estabelicimentos. A lei não penaliza o usuário, mas o estabelecimento, que pode receber uma multa que varia de três a 30 mil reais.

Está marcado para o dia 13 de novembro, sábado, no Bar Ponto Final, a Grande Festa que vai comemorar o 1º Ano do Blog São Pedro da Serra. O evento marcará, também, o encerramento do I Garota Rural 2010, que tem as candidatas Karol Barroso (São Pedro FC) e Ketlyn Braga (Vargem Alta FC) como finalistas. Uma mesa redonda com jogadores do Estrela e Lumiar vai debater os lances das finais no futebol rural.

Parabéns ao André Carestiato, presidente da ARCANF, pelo aniversário comemorado nesta quinta-feira.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jogão de Bola





Estrela e Lumiar fizeram, neste domingo, um jogão no primeiro encontro da final da Copa Rural 2010. A partida, realizada em Lumiar, foi eletrizante do começo ao fim. Os seis gols marcados, no empate de 3x 3, traduziram a determinação e a qualidade das equipes. Os gols foram marcados por Marquinhos (2) e Quibe, pelo Estrela, Diego Codorna (2) e Tiago, pelo Lumiar.

Com este resultado o Estrela do Mar vai para a partida final, em seu estádio, na Praça do Estrela, São Pedro da Serra, no dia 7 de novembro, no domingo, com a vantagem de um simples empate para sagrar-se campeão da Copa Rural 2010.

As candidatas Carol Barroso, representante do São Pedro FC, e Ketlyn Braga, do Vargem Alta FC, que garantiu a vaga para a grande final, vão receber os votos dos internautas até o dia 7 de novembro, com encerramento marcado para às 8 horas.

No intervalo da partida final entre Estrela e Lumiar, Ketlyn Braga e Karol Barroso se encontrarão para as cobranças de penalidades que elegerão a vencedora do I Garota Rural 2010. Elas escolherão, entre os jogadores do segundo quadro de seus clubes, aquele que vai defender os penaltis de suas adversárias. Veja no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

Veja como foi a inauguração do Alleatorium, um anexo do Espaço 300, que pretende trazer, a cada 2 meses, novidades do mundo artístico e cultural, como a cantora Jozi Lucka e o palhaço Dalmo, artistas que se apresentaram neste sábado. Veja no http://www.pinturanaserra.blogspot.com/.

Uma festa de encerramento do Garota Rural está sendo preparada para o segundo sábado de novembro. O evento, que terá a participação das candidatas, contará também com a presença dos jogadores para uma mesa redonda da final da Copa Rural. A Banda JJ Alguma Coisa vai animar o evento. Os ingressos serão disponibilizados na semana da final. Veja mais no http://www.garotarural.blogspot.com/.