quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Decisão da Copa Rural 2009 une jogadores adversários



Os artilheiros Eder Dias, o Kibe e Felipe Spitz Sodré, adversários que vão decidir o título de campeão da Copa Rural 2009, no próximo domingo, dia 27 de dezembro,em Vargem Alta, marcaram um encontro de confraternização no badalado Restaurante Armazém da Serra, em Lumiar, onde puderam saborear trutas grelhadas, especialidade da casa, feitas pelo proprietário e chef Levi.


Neste encontro os jogadores falam sobre suas expectativas para a grande final entre Estrela do Mar e Vargem Alta e o que pensam sobre a organização da Copa Rural. Convocam os torcedores para que compareçam e, com alegria, incentivem os seus clubes de coração.

No final, cada jogador selecionou cinco atletas do time adversário para montar uma seleção da final da Copa Rural 2009. Leia no link Bola Oficial a entrevista completa com os artilheiros da Copa Rural 2009.


paulotoscano647@gmail.com / 022 2542-6049

domingo, 20 de dezembro de 2009

Organização da Copa dá as caras na grande finalíssima...




Na primeira partida da final da Copa Rural, realizada, neste domingo, entre Estrela do Mar e Vargem Alta, o futebol voltou a reinar. Dentro de campo 22 jogadores lutaram pela posse de bola, usando todos os ingredientes que compõem um belo futebol: Raça, técnica, virilidade, arte, espetáculo e amor ao clube. O empate, por um gol apenas, mostrou o equilíbrio técnico entre as duas melhores equipes da competição, que fizeram uma partida emocionante e leal.


Parabéns a equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (Nova Friburgo), composta pelos sd Severo, sgt Barizon, sgt David e sgt Gilbert, que prestaram um excelente trabalho de segurança, comandados pelo primeiro sargento Cabral.

Na preliminar, os aspirantes do Stucky e Vargem Alta empataram em um gol, assim como os principais. O Stucky saiu na frente, marcando nos minutos iniciais e o vargem Alta empatou nos acréscimos.