segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval de raíz na Serra...


O Bloco da Bocaina abriu o desfile de Carnaval de São Pedro da Serra entoando o samba-enredo “Bocaina Canta a Sua História”, composto e interpretado por Luiz Murce e Rominique Shimidt.
O carro alegórico, que conta toda a história dos 40 anos do tradicional bloco de São Pedro da Serra, recriou animais, como a arara e o urubu, que eram construídos com vara de taquara, uma tradição local das brincadeiras de criança da região.

Na comissão de frente  crianças recriaram a brincadeira com as Molinhas, construídas com as varas de taquara

Nesta segunda-feira, será realizado o desfile do Bloco “Vai, Vomita e Volta. E a concentração está marcada para 19 horas na Praça do Estrela.

Na terça-feira, fechando o Carnaval 2010 de São Pedro da Serra, o Bloco da Bocaina volta a desfilar. A concentração está marcada para as 19 horas, em frente ao Restaurante Cheiro verde.

paulotoscano647@gmail.com / (22) 9902-5974

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Laura vai desfilar domingo e terça-feira como Rainha de bateria...


Laura, a Rainha da Serra, que se transformou em Branca de Neve para o carnaval 2010, de São Pedro da Serra, se emocionou ao visitar a Exposição Luzes, versão Marilyn Monroe.

Ao personificar a atriz americana para o carnaval de 2009, Laura fez tanto sucesso, que o resultado pode ser visto no Bar e Restaurante Ponto Final, na Praça do Estrela, até domingo, 21 de fevereiro.