sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães !!!


O torcedor botafoguense Bira esqueceu que o ingresso da partida beneficente entre Botafogo e Friburguense era um quilo de alimento não perecível. Deu um jeito e conseguiu assistir a pelada, realizada, neste sábado, em  Nova Friburgo, com o estádio lotado. 

Não fosse a pitada de sal adicionada pelo Mago Maicossuel que entrou no segundo tempo para, em apenas cinco minutos, receber um passe, passar pelo goleiro e marcar um golaço(foto), a partida teria sido um feijão com arroz de hospital público. 

As mães de São Pedro da Serra foram homenageadas pelo São Pedro FC em evento realizado, especialmente, neste sábado, na sede do clube. No domingo é dia de passar com os filhos e netos. Parabéns a todas as mães com M maiúsculo!

Nesta terça-feira, dia 10 de maio, às 19 horas, no Sindicato Têxtil, representantes dos clubes amadores da região rural de Nova Friburgo irão se encontrar para a primeira reunião que irá traçar os planos para a Copa Rural 2011. André Carestiato, presidente da ARCANF, promete novidades para esta temporada.

Para incrementar a Copa Rural 2011, mais uma versão do Concurso de beleza do futebol rural. Neste ano a novidade será a presença masculina no evento. Até o final deste mês serão abertas as inscrições para o Concurso Garota e Garoto Rural 2011.