segunda-feira, 26 de abril de 2010

Café Ouverney anuncia no Dia do Goleiro: Inauguração do Novo Espaço!!!



Em partida amistosa, o time principal do São Pedro pegou a estrada de terra para empatar com o Santo Antônio, por um gol, na casa do adversário. E o famoso “Apanha Quieto”, equipe de máster do São Pedro, venceu o UFS (Unidos da Fonte da Saudade), em jogo realizado, também neste domingo, no Estádio da Rua Rodrigues Alves. Veja as imagens do amistoso no Link Bola-Oficial.

E, aproveitando o domingo sem futebol, o goleiro, do segundo time do Estrela do Mar, Danilo “Tafarel” (direita na foto),acompanhado de mais quatro aventureiros, resolveu escalar a Pedra Riscada, que tem 1.350 metros de altura. Na próxima escalada, marcada para o próximo dia 15 de maio, o goleirão pretende reunir um grupo maior de pessoas para passar a noite na Pedra Aguda, no distrito de Santo Antônio, em Bom Jardim. Com o clima propício, o grupo pretende se reunir na Praça do Estrela a partir das 10 horas.

Está marcado para o próximo sábado, às 18 horas, a inauguração do Café Ouverney, localizado na Av. Walter Machado Tedin, 8600, em Mury, Nova Friburgo.