quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pardal irrita friburguense

 
Sem aviso prévio, mais um pardal foi instalado em Nova Friburgo, pegando motoristas de surpresa. E, para complicar, o instrumento está posicionado a poucos metros de um enorme banner onde se vê uma mulher de calcinha. "A mulher é muito gostosa, mas você paga muito caro só pra olhar", reclamou o motorista José Vicente Celestino, multado após distrair-se.
 
Apesar de inúmeras reportagens realizadas pelo Fantástico, a revista eletrônica da rede Globo de Televisão,  denunciando a farra dos pardais, que visam apenas a lucrativa arrecadação, os aparelhos continuam sendo instalados indistintamente pelo Brasil, prejudicando o orçamento dos contribuintes.
 
Cidadãos friburguenses, irritados com a falta de respeito, pretendem realizar um movimento contra o abuso. Somente empresas de ônibus são avisadas sobre a instalação e sua localização. Enquanto isso, em Nova Friburgo e no resto do país, ruas, estradas, os hospitais públicos, as escolas e as vítimas das tragédias causadas pelas chuvas continuam em recorrente abandono.