sexta-feira, 15 de abril de 2011




No último dia  11 de março, este espaço publicou o drama do pedreiro  Lineumar  Heringer que, passados dois meses da tragédia, não havia recebido o aluguel social, após ter sua casa destruída pelas chuvas de janeiro de 2011.

Infelizmente, o caso do pedreiro não era uma excessão. No último dia 12, terça-feira, ou seja, três meses das enchentes, uma multidão ocupou a Avenida Alberto Braune (foto), no centro de Nova Friburgo, para cobrar das autoridades o cumprimento do pagamento do aluguel social.  Os manifestantes seguiram para a porta da Prefeitura para tentar sensibilizar o prefeito Demerval Barbosa Neto. Relembre o caso do pedreiro em http://www.altodepagina.blogspot.com/.




domingo, 10 de abril de 2011

A tradicional equipe de máster do Vira Copo Futebol e Cerveja apresentou, neste domingo, para sua torcida, o novo uniforme que será inaugurado no conhecido clássico geriátrico contra o Apanha Quieto, no próximo dia 17, a partir das 10 horas, no Estádio João Mendes da Silva, em São Pedro da Serra. 

O Gastronomia Ouverney comemorou, neste sábado, dia 9, mais um aniversário de seu patriarca, o botafoguense Djalma Pererira de Pinho. A casa recebeu os familiares do aniversariante, que se surpreendeu com o bolo surpresa, confeccionado, especialmente, com o belíssimo escudo da Estrela Solitária. Veja mais no http://www.cardapioserrano.blogspot.com/.