sábado, 23 de julho de 2011

Morre a cantora Amy Winehouse

domingo, 17 de julho de 2011


O cantor mineiro Beto Guedes fez marmanjo chorar com suas músicas que falam de amor, paz e natureza. O show, realizado na noite deste sábado, em Lumiar, marcou o reencontro dos fãs com o artista que atrasou para entrar no palco e esqueceu algumas letras, mas que, durante sua apresentação, conquistou o público pela qualidade consagrada de suas letras e uma postura humilde.

Sal da Terra, Sol de Primavera (http://youtube.com/user/Toscano647) e Lumiar, fizeram o público cantar no espaço deixado pelo cantor que, incomodado por um ruído indecifrável, esquecia a letra. Na verdade, uma marca registrada do músico que sempre transforma seus espetáculos em um karaokê coletivo.

No meio da música "Lumiar" Beto Guedes recebeu um par de meias de um fã. Era um presente ao artista que reclamava do frio: "Meu pé tá pelando de frio", disse ao microfone, fazendo o público gargalhar.

"Beto Guedes em Lumiar" trouxe um público que lotou o espaço montado para o show, provando que a região tem potencial para os grandes eventos. Já estão confirmados, para os próximos meses, shows com Lulu Santos, Zé Ramalho e outros.