quarta-feira, 18 de abril de 2012



Antônio Carlos Bastos Regattieri, o Tonhão, atleta de São Pedro da Serra, vai disputar, neste sábado, dia 21 de abril, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, à partir das 18 horas, o título de Mister Body Muscle do IFBB Rio Estreante 2012.

Estudante de Educação Física da Universidade Estácio de Sá, Tonhão treina há três anos e gasta cerca de R$ 600 reais com suplementos alimentares importados e nacionais. “Estou em busca de patrocinadores que vão se orgulhar em ver suas marcas me acompanhando nas competições”, reivindica o fisiculturista de 23 anos.

O Body Muscle, ou “Músculo do Corpo”, é uma das diversas categorias do evento, onde participam atletas com até 1,75 metro de altura. E os fisiculturistas que conquistarem o primeiro lugar da Federação de Culturismo e Fitness do Estado do Rio de Janeiro, ou IFBB Rio Estreante 2012, nas diversas categorias, serão selecionados automaticamente para o Campeonato Brasileiro. André Simas foi o Campeão Estreante do Body Muscle 2011.

domingo, 15 de abril de 2012


Um retardado mental que pilotava uma motoca, de "quinta" (categoria), em alta velocidade, atropelou, na tarde deste sábado, 14 de abril, uma idosa que atravessava a via principal de Santo Antonio, distrito de Bom Jardim, distante apenas seis quilômetros de São Pedro da Serra.
O Débi, que levava na garupa um Lóide sorridente, acelerava a mais de 80 km/h,  se achando todo, enquanto a anciã, lenta, pelo avançado tempo de permanência na Terra, tentava atravessar a rua. Com muitos neurônios faltando, o motoqueiro, que não possuía habilitação, tentou uma bisonha freada. Pegou a velhinha em cheio, jogando-a no chão. Percebendo a "M" que tinha acabado de fazer, o filhote de jegue decidiu, depois de muito esporro da galera, buscar o socorro, que chegou na figura de um fusqueta azul.

No domingo de futebol em Sampe o Apanha Quieto mandou 8 bolas para a sacola do Morro Abaixo, que acionou o telefone de reclamações do Direito do Consumidor pelo péssimo tratamento recebido. "Até na hora de uma "peladinha" o idoso sofre", reclamava um sonolento atleta de meia-idade do time dos "Sem Teleférico".