domingo, 15 de abril de 2012


Um retardado mental que pilotava uma motoca, de "quinta" (categoria), em alta velocidade, atropelou, na tarde deste sábado, 14 de abril, uma idosa que atravessava a via principal de Santo Antonio, distrito de Bom Jardim, distante apenas seis quilômetros de São Pedro da Serra.
O Débi, que levava na garupa um Lóide sorridente, acelerava a mais de 80 km/h,  se achando todo, enquanto a anciã, lenta, pelo avançado tempo de permanência na Terra, tentava atravessar a rua. Com muitos neurônios faltando, o motoqueiro, que não possuía habilitação, tentou uma bisonha freada. Pegou a velhinha em cheio, jogando-a no chão. Percebendo a "M" que tinha acabado de fazer, o filhote de jegue decidiu, depois de muito esporro da galera, buscar o socorro, que chegou na figura de um fusqueta azul.

No domingo de futebol em Sampe o Apanha Quieto mandou 8 bolas para a sacola do Morro Abaixo, que acionou o telefone de reclamações do Direito do Consumidor pelo péssimo tratamento recebido. "Até na hora de uma "peladinha" o idoso sofre", reclamava um sonolento atleta de meia-idade do time dos "Sem Teleférico".  

Nenhum comentário: