sábado, 19 de fevereiro de 2011

Boavista vence Flu e já é o 1º finalista da TG



O São Pedro FC inaugurou, neste sábado, a sua nova sede com a as presenças do prefeito de Macaé, Riverton Mussi, e o deputado federal Adria Mussi. Silvio Lúcio, na foto, ao lado de André Barroso e do presidente do clube, Isaydes Blaudt, criticou aos que pensam que o São Pedro FC é privado: "O São Pedro FC é de todos, por isso convoco a população para se associarem", falou o 1º tesoureiro. Veja mais no http://www.altodepagina.blogspot.com/.

O Boa Vista garantiu sua vaga de forma brilhante sobre o poderoso Fluminense de Muricy Ramalho. Hoje, Botafogo e Flamengo se enfrentam no Engenhão pela segunda partida das semifinais. O Bola-Oficial fará a cobertura desta partida que vai definir o segundo finalista da Taça Guanabara.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

São Pedro FC nos Embalos de Sábado à Noite



O São Pedro FC vai reinaugurar, neste sábado, dia 19, à partir das 18:00 horas, a sua nova sede. Após o tradicional corte da fita, que se realizará na rampa de acesso, onde haverá uma homenagem especial, associados e convidados seguirão para a galeria dos presidentes.


Na sede nova, a diretoria fará os agradecimentos e uma homenagem especial, que lembrará todos os ex-presidentes que administraram o clube durante seus 83 anos de existência. Para encerrar a grande noite, um forró vai animar a noite de sábado com a Banda "Meu Xodó.

Flamengo e Botafogo vão se encontrar, neste domingo, para uma das partidas da semifinal da Taça Guanabara. O jogo decisivo será realizado no Engenhão e terá cobertura especial do Bola-Oficial. 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Flamengo vence o Murici de Alagoas



Na Polícia Civil há 28 anos, a delegada Marta Rocha foi escolhida pelo secretário de segurança pública, José Mariano Beltrame, para ser a nova Chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro. A primeira mulher a ocupar o mais alto cargo dentro da instituição, a delegada assumiu a nova função prometendo acabar com a crise, iniciada com as investigações da Polícia Federal, na operação conhecida como "Guilhotina", que resultou na prisão do delegado Carlos Antônio de Oliveira. "A instituição tem uma chefe que gosta de trabalhar", declarou Marta Rocha.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldinho se aposenta assumindo fracasso






Livre dos problemas causados pelas chuvas, São Pedro da Serra, Lumiar e Mury se tornaram pautas dos principais veículos de comunicação do Rio de Janeiro, como jornal O Globo e RJ Inter TV. Semana passada O Globo Rio deu uma página inteira sobre a estrutura oferecida aos turistas nestes distritos. O casal de professores, Raul Câmara, 47, e Simoni Ribeiro, 42, foi entrevistado pela jornalista Renata Monty, que destacou a qualidade no atendimento e beleza de São Pedro da Serra.

Nesta segunda-feira, o RJ Inter TV, com a repórter Luciana Tomás, deu espaço ao Chef do Dê Gastronomia e presidente do Convention Bureau de Nova Friburgo. Na reportagem, Edevanildo Silva destacou a procura por reservas em pousadas, que já atingiram 80% da capacidade. "O nosso turista é diferenciado", afirmou. "Ele não quer tomar sua cervejinha sob o calor de 45 graus", aqui ele vai curtir um clima de no máximo 30° durante o dia e 19 graus à noite, tomando um delicioso vinho", completou o chef . Veja mais no http://www.altodepagina.blogspot.com/.

Ronaldo Nazário mostrou, no anúncio de sua aposentadoria, nesta segunda-feira, que é fenômeno também em recuperar sua própria imagem. Foi assim no caso da Barra e, principalmente, nesse último capítulo de sua espetacular história no futebol, onde não reconhecia a própria deficiência física para atuar em um grande clube, como o Corinthians. Humilhado pela torcida, que não olha para o passado, provou ser capaz de transfomar o panorama de sua história pessoal, com boa imagem e carisma. Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.