segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldinho se aposenta assumindo fracasso






Livre dos problemas causados pelas chuvas, São Pedro da Serra, Lumiar e Mury se tornaram pautas dos principais veículos de comunicação do Rio de Janeiro, como jornal O Globo e RJ Inter TV. Semana passada O Globo Rio deu uma página inteira sobre a estrutura oferecida aos turistas nestes distritos. O casal de professores, Raul Câmara, 47, e Simoni Ribeiro, 42, foi entrevistado pela jornalista Renata Monty, que destacou a qualidade no atendimento e beleza de São Pedro da Serra.

Nesta segunda-feira, o RJ Inter TV, com a repórter Luciana Tomás, deu espaço ao Chef do Dê Gastronomia e presidente do Convention Bureau de Nova Friburgo. Na reportagem, Edevanildo Silva destacou a procura por reservas em pousadas, que já atingiram 80% da capacidade. "O nosso turista é diferenciado", afirmou. "Ele não quer tomar sua cervejinha sob o calor de 45 graus", aqui ele vai curtir um clima de no máximo 30° durante o dia e 19 graus à noite, tomando um delicioso vinho", completou o chef . Veja mais no http://www.altodepagina.blogspot.com/.

Ronaldo Nazário mostrou, no anúncio de sua aposentadoria, nesta segunda-feira, que é fenômeno também em recuperar sua própria imagem. Foi assim no caso da Barra e, principalmente, nesse último capítulo de sua espetacular história no futebol, onde não reconhecia a própria deficiência física para atuar em um grande clube, como o Corinthians. Humilhado pela torcida, que não olha para o passado, provou ser capaz de transfomar o panorama de sua história pessoal, com boa imagem e carisma. Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

Nenhum comentário: