terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rock em São Pedro da Serra



O Expresso Santiago, do Newtinho Couto e Sergio Takahashi, e Rock Four, de Marcelo Braune, se juntaram, nesta segunda, para fazer tremer o chão do Botequim Gourmet. No cardápio: Led Zeppelin, Pink Floyd, Rod Stewart, Paul Mc Cartney e Santana, entre outros.

No fim, depois de atender o pedido do público para o bis, o grupo aproveitou para divulgar o lançamento do DVD Expresso Santiago. No próximo dia 12  a banda volta a se apresentar na tradicional domingueira, quando serão comemorados os aniversários do vascaíno Rogério e do tricolor Bene.  

Pela Copa Rural dois clássicos vão movimentar o domingo da região serrana. Estrela do Mar vai receber  o galáctico Vargem Alta em São Pedro da Serra. E no 5º distrito de Nova Friburgo o Lumiar dá as boas vindas ao São Pedro. As duas partidas estão marcadas para às 15 hs. Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

O I Concurso Garota Rural entra na segunda rodada de votações, seguindo calendário da Copa Rural. As belíssimas Ketlyn Braga, Marta Rodrigues, Carol Barroso e Carol Verly, representantes de Vargem Alta FC, Estrela do Mar, São Pedro FC e Lumiar FC, recebem seu voto até domingo, dia 12, às 13 horas. Veja mais no http://www.garotarural.blogspot.com/.


   

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vote na Garota Rural 2010



Ketlyn Braga, Garota Vargem Alta, e Carol Barroso, Garota São Pedro, ultrapassaram a primeira fase de votações empatadas em 2 pontos cada. No turno, returno e final o número de votos será usado como critério de desempate.

Até domingo, dia 12, às 13 horas, você vai decidir a vencedora da segunda rodada: Estrela do Mar, de Marta Rodrigues, ou Vargem Alta, de Ketleyn Braga, fazem o clássico de São Pedro da Serra. E Lumiar, de Carol Verly, ou São Pedro, da Carol Barroso, que fazem a disputa de Lumiar.

O Apoio vem de todos os lados. Veja os estabelecimentos que vão prestigiar as belíssimas candidatas do I Concurso Garota Rural 2010: Marisa M Portela (Jóias), Gisela Bochner Artes Plásticas, Estação Glória Restaurante, Alex Eletromóveis, Vera Coiffeur Stúdio, Padaria Estrela, Restaurante Oiá Messan, Arte da Serra, Café Ouvernei Amanteigados, Sandálias do Caíque, Ke Lindo Lingerie, Restaurante Armazém da Serra, Pousada Flor da Serra e Toscano Ateliê Fotográfico. Veja regulamento e classificação no www.garotarural.blogspot.com.

No Estação Glória se apresenta hoje, à partir das 21 horas, a cantora Gi Lutterbach (voz e violão).

domingo, 5 de setembro de 2010

Lumiar empata com o poderoso Vargem Alta


Copa Rural 2010 - Completando a primeira rodada o Lumiar FC surpreendeu, na tarde deste domingo, a forte equipe do Vargem Alta, ao arrancar um heróico empate, em 2 x 2, na casa do adversário. Veja mais no  http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

Garota Rural 2010 – Ao fim da primeira fase de votações a candidata Ketlyn Braga, do Vargem Alta, somou 257 votos, superando a belíssima Carol Verly, Garota Lumiar, com 120 votos. Na segunda rodada, que começa neste domingo, as candidatas Marta Rodrigues e Ketlyn Braga se enfrentam, em mais uma rodada de votações, assim como Carol Verly e Carol Barroso, reeditando os clássicos da Copa Rural, Estrela do Mar x Vargem Alta e Lumiar e São Pedro, marcados para o próximo domingo. Veja o regulamento, a classificação e os estabelecimentos que apóiam o concurso no  http://www.garotarural.blogspot.com/.