segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fotos de Estrela x Vargem Alta podem ser compradas no Cuba Café & Arte Fotográfica



Após levar 3 gols do Vargem Alta, dentro de casa, neste domingo,  em São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo, o técnico do Estrela do Mar, Chico Duro, desabafou: “Desta vez jogamos pior que o adversário”. Ao realizar uma análise comparativa com as outras duas derrotas sofridas nesta Copa Interdistrital destacou: "contra o Amparo e Lumiar a minha equipe foi muito superior". Para o técnico, esta partida mostrou falhas de posicionamento de dois de seus principais jogadores: "Wallace e Nias jogaram muito afastados um do outro, facilitando o avanço do adversário e dificultando a criação das jogadas do Estrela”.

Entretanto, foi o zagueiro Ignácio que, em tarde pouco inspirada,  acabou se tornando a referência negativa da derrota. No primeiro gol do Vargem Alta, aos 10’ da etapa inicial, em um chute despretensioso, o zagueiro tentou rebater e a bola acabou morrendo no fundo da própria rede. No segundo gol o atacante Tuin recebeu uma assistência dentro da área, quando tentou uma bicicleta e o zagueiro impediu a trajetória da bola usando a mão esquerda. Pênalti marcado pelo árbitro Daniel e convertido aos 15 minutos também da etapa inicial.

Os dois gols desestabilizaram a equipe que, de forma desordenada, buscava diminuir a diferença. Entretanto, parava na sólida defesa do Vargem Alta, que aproveitava a afobação do Estrela do Mar para tentar ampliar o placar. O terceiro gol, então, veio no fim do segundo tempo como um sinal, no momento em que a torcida alvinegra ensaiava um grito de olé. “O Estrela do Mar nunca tomou de três dentro de casa”, revelou o técnico, que pretende realizar mudanças já para a próxima partida.

O clube da Copa Interdistrital que desejar a cobertura fotográfica de sua partida, ligue para (22) 99902-5974.

56.000