sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nem a chuva vai atrapalhar o sábado de Festa...



Neste sábado, dia 13, o clube Estrela vai estremecer com a Festa da Garota Rural 2010. Serão distribuídos vários brindes durante o evento, marcado para começar às 19 horas. As musas, da Copa Rural, Ketllyn Braga Lopes, Karol Barroso, Carol Verly e Marta Rodrigues, receberão vários prêmios.

Em um dos blocos da Festa da Garota Rural será reprisado os melhores momentos da grande final entre Estrela do Mar e Lumiar. Um telão será usado para que todos os convidados possam assistir e vibrar com os gols de Filipi e, também, com o golaço de falta do zagueiro Josi do Lumiar FC. Jogadores irão debater os lances com a particpação do públco presente.

Durante o evento, que terá o som do DJ Edy, será comemorado o 1º ano do Blog São Pedro da Serra e Bola-Oficial, mídias que fazem as coberturas jornalísticas de eventos sociais e esportivos da região rural serrana de Nova Friburgo.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ketllyn Braga Lopes é a Primeira Garota Rural...


O Estrela do Mar sagrou-se campeão da Copa Rural ao derrotar, neste domingo, o Lumiar por 4 à um. Com três gols de Filipi, que ganhou troféu de artilheiro da competição, a equipe se impôs, desde o início da partida, para alcançar o sonhado título. Edevando também ganhou troféu de goleiro menos vazado.

Jogadores e comissão técnica dedicaram a conquista ao meia Natanias, que não participou das finais por estar hospitalizado. O jogador teve problemas pós operatórios, mas deve receber alta nos próximos dias.

Na preliminar o Lumiar conquistou o título de campeão nos aspirantes ao derrotar o São Pedro por um gol.

Ketllyn Braga Lopes, representante do Vargem Alta, conquistou o título de Garota Rural 2010 ao marcar um gol nas cobranças de penalidades em disputa com Karol Barroso. 

No sábado, dia 13 de novembro, à partir das 19 horas, será realizada a festa de encerramento do Garota Rural. Para o evento está previsto, também, uma mesa redonda, com a participação dos jogadores das finais da Copa Rural, quando serão reprisados os melhores momentos da grande decisão.