domingo, 23 de setembro de 2012

Candidatos de SPS respondem perguntas do eleitor





Na maltratada política Friburguense, três candidatos, em especial, brigam para conquistar o poder de representação dos distritos com maior potencial turístico da região serrana: São Pedro da Serra e Lumiar. Nascidos e criados no interior, Marilene da Pizza, Naim Pedro e Tarcízio Blaudt, vão pleitear, junto ao eleitor, a árdua responsabilidade de fiscalizar as ações da prefeitura, identificar problemas na área da saúde, educação, infraestrutura e, sobretudo, doar seus ouvidos para as inúmeras reclamações de contribuintes acostumados às históricas promessas de campanha e a realidade do desleixo dos quatro anos seguintes.
“Sei que a função é difícil, mas vou brigar para fazer a diferença e ser uma boa vereadora”, disse Marilene, que completa:”lá dentro tem gente que só quer se dar bem e ganhar dinheiro. Eu garanto aos meus eleitores, se eleita darei o melhor de mim para minha cidade.”
Marilene Pereira Guimarães, empresária de 43 anos, nasceu em Lumiar, mas foi em São Pedro da Serra onde iniciou seu negócio  e morou metade da vida. A candidata é a primeira dos três que aceitaram responder as perguntas de eleitores da região, em entrevistas que serão publicadas até o final deste mês.L eia a entrevista com Marilene da Pizza...