sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Um ingrediente vai acrescentar mais emoção à grande finalíssima da Copa Rural, entre Estrela do Mar e Lumiar: a dupla KB, composta pelas finalistas do I Garota Rural 2010, Ketlyn Braga e Karol Barroso, representantes do Vargem Alta e São Pedro, entrará em campo, no domingo, para a disputa do título do Concurso, através de cobranças de penaltis.

As torcidas estão convocadas para incentivar Estrela X Lumiar, pela Copa Rural, Vargem Alta X São Pedro, pelo I Concurso Garota Rural. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do clube, na Praça do Estrela, em São Pedro da Serra.

Uma grande festa será organizada para a comemoração do primeiro aniversário dos Blogs São Pedro da Serra e Bola-Oficial. Durante o evento as candidatas do Concurso Garota Rural receberão seus prêmios e a vencedora receberá a faixa de Garota Rural 2010. Uma mesa redonda de debates sobre as finais, com os melhores momentos, também fará parte da noite do dia 13 de novembro, próximo sábado, no Clube do Estrela do Mar. Os ingressos da Festa poderão ser adquiridos já neste domingo, durante a final da Copa Rural.

domingo, 31 de outubro de 2010

Brasil elege a 1ª mulher presidente



Em São Pedro da Serra, 7º distrito de Nova Friburgo, na única zona eleitoral, composta de 4 seções, dos 1072 votos apurados, o candidato José Serra, do PSDB, acumulou 605 votos, contra 369 da candidata do PT, Dilma Rousseff. Nulos e brancos somaram 98 votos. 382 eleitores justificaram suas ausências neste distrito.

O resultado da apuração oficial dos votos válidos em São Pedro da Serra confirmou pesquisa, por enquete virtual, DATABLOG, feita por esta mídia no mês de outubro, em que José Serra alcançou 56% e Dilma Rousseff, 34%. Brancos e nulos somaram 10 % dos votos virtuais.

A eleitora Mônica Udler, 40, e há seis morando em Brasília, Distrito Federal, justificou seu voto no 7º distrito de Nova Friburgo. Assídua freqüentadora de São Pedro da Serra, Mônica, adepta da escola mística SUF, votaria na candidata Dilma Roussef.

Assim como Mônica, a eleitora Eliane Arouca, 43, de São Paulo, justificou a ausência neste distrito. “Se estivesse em São Paulo teria votado na Dilma pela continuidade do governo Lula”, declarou, confirmando voto pessoal.

No município de Duas Barras, região serrana do Rio de Janeiro, o eleitor Flavio Falcão, militante do PT, votou no candidato do PSDB, José Serra. “A Dilma perder um voto de um petista roxo como eu é brincadeira”, afirmou o flamenguista e dissidente político de momento.