sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Um ingrediente vai acrescentar mais emoção à grande finalíssima da Copa Rural, entre Estrela do Mar e Lumiar: a dupla KB, composta pelas finalistas do I Garota Rural 2010, Ketlyn Braga e Karol Barroso, representantes do Vargem Alta e São Pedro, entrará em campo, no domingo, para a disputa do título do Concurso, através de cobranças de penaltis.

As torcidas estão convocadas para incentivar Estrela X Lumiar, pela Copa Rural, Vargem Alta X São Pedro, pelo I Concurso Garota Rural. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do clube, na Praça do Estrela, em São Pedro da Serra.

Uma grande festa será organizada para a comemoração do primeiro aniversário dos Blogs São Pedro da Serra e Bola-Oficial. Durante o evento as candidatas do Concurso Garota Rural receberão seus prêmios e a vencedora receberá a faixa de Garota Rural 2010. Uma mesa redonda de debates sobre as finais, com os melhores momentos, também fará parte da noite do dia 13 de novembro, próximo sábado, no Clube do Estrela do Mar. Os ingressos da Festa poderão ser adquiridos já neste domingo, durante a final da Copa Rural.

Nenhum comentário: