sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Decisão da Garota Rural será imperdível !!!


A primeira finalista do I Concurso Garota Rural 2010 sairá de uma disputa de pênaltis entre as candidatas Ketlyn Braga, representante do Vargem Alta FC, e Carol Barroso, do São Pedro FC. As penalidades serão cobradas no intervalo do jogo, da Copa Rural, entre São Pedro e Vargem Alta, que será realizado no Estádio João Mendes da Silva, domingo, dia 19, a partir das 13 horas, em São Pedro da Serra, sétimo distrito de Nova Friburgo.

A decisão foi tomada, com a aprovação das candidatas, após a organização ter percebido falhas no sistema de votação pela internet. Na próxima fase, que apontará a segunda finalista do Concurso, será implantado um sistema, mais eficiente, de votos por enquete virtual. Além da votação, outra disputa, provavelmente pênaltis, fará parte do processo de classificação para a decisão do 2º turno.

Além da novidade da disputa por pênaltis o regulamento sofrerá modificações. Uma delas: A candidata, vencedora do primeiro turno, participará da segunda fase, apenas computando os votos, mas não poderá ser finalista do segundo turno. A primeira finalista, já classificada para a grande final, vai esperar a vencedora do 2º turno.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estrela do Mar lidera Copa Rural...


Lumiar e São Pedro empatam em partida tumultuada e beneficiam o Estrela do Mar, que assumiu a liderança Isolada da Copa Rural ao derrotar o Vargem Alta por 2 x 1. Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

Carol Barroso e Ketlyn Braga, representantes de São Pedro e Vargem Alta, decidem, nesta semana, quem vai conquistar a primeira vaga para a final do I Concurso Garota Rural 2010. Veja mais no http://www.garotarural.blogspot.com/.  

No Caderno SPS, veja como foram comemorados os aniversários do vascaíno Rogério Ferreira, do tricolor, em queda livre, Benevuto Miguez, e do rubro-negro, próximo da segundona, Marcelo Braune, líder da Banda Rock Four.

domingo, 12 de setembro de 2010

Sensacional final de 1º turno do I Concurso Garota Rural 2010


Garotas Vargem Alta, Ketlyn Braga, e São Pedro, Carol Barroso, fazem uma final eletrizante do primeiro turno do I  Concurso Garota Rural 2010. As candidatas Carol Verly, representante do Lumiar, e Marta Rodrigues, do Estrela do Mar, somam pontos para prosseguir no segundo turno. Qualquer uma, das belíssimas garotas, pode alcançar o desejado título, que termina no final do mês de outubro.