sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Decisão da Garota Rural será imperdível !!!


A primeira finalista do I Concurso Garota Rural 2010 sairá de uma disputa de pênaltis entre as candidatas Ketlyn Braga, representante do Vargem Alta FC, e Carol Barroso, do São Pedro FC. As penalidades serão cobradas no intervalo do jogo, da Copa Rural, entre São Pedro e Vargem Alta, que será realizado no Estádio João Mendes da Silva, domingo, dia 19, a partir das 13 horas, em São Pedro da Serra, sétimo distrito de Nova Friburgo.

A decisão foi tomada, com a aprovação das candidatas, após a organização ter percebido falhas no sistema de votação pela internet. Na próxima fase, que apontará a segunda finalista do Concurso, será implantado um sistema, mais eficiente, de votos por enquete virtual. Além da votação, outra disputa, provavelmente pênaltis, fará parte do processo de classificação para a decisão do 2º turno.

Além da novidade da disputa por pênaltis o regulamento sofrerá modificações. Uma delas: A candidata, vencedora do primeiro turno, participará da segunda fase, apenas computando os votos, mas não poderá ser finalista do segundo turno. A primeira finalista, já classificada para a grande final, vai esperar a vencedora do 2º turno.

Nenhum comentário: