terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rock em São Pedro da Serra



O Expresso Santiago, do Newtinho Couto e Sergio Takahashi, e Rock Four, de Marcelo Braune, se juntaram, nesta segunda, para fazer tremer o chão do Botequim Gourmet. No cardápio: Led Zeppelin, Pink Floyd, Rod Stewart, Paul Mc Cartney e Santana, entre outros.

No fim, depois de atender o pedido do público para o bis, o grupo aproveitou para divulgar o lançamento do DVD Expresso Santiago. No próximo dia 12  a banda volta a se apresentar na tradicional domingueira, quando serão comemorados os aniversários do vascaíno Rogério e do tricolor Bene.  

Pela Copa Rural dois clássicos vão movimentar o domingo da região serrana. Estrela do Mar vai receber  o galáctico Vargem Alta em São Pedro da Serra. E no 5º distrito de Nova Friburgo o Lumiar dá as boas vindas ao São Pedro. As duas partidas estão marcadas para às 15 hs. Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

O I Concurso Garota Rural entra na segunda rodada de votações, seguindo calendário da Copa Rural. As belíssimas Ketlyn Braga, Marta Rodrigues, Carol Barroso e Carol Verly, representantes de Vargem Alta FC, Estrela do Mar, São Pedro FC e Lumiar FC, recebem seu voto até domingo, dia 12, às 13 horas. Veja mais no http://www.garotarural.blogspot.com/.


   

Nenhum comentário: