domingo, 20 de dezembro de 2009



Na primeira partida da final da Copa Rural, realizada, neste domingo, entre Estrela do Mar e Vargem Alta, o futebol voltou a reinar. Dentro de campo 22 jogadores lutaram pela posse de bola, usando todos os ingredientes que compõem um belo futebol: Raça, técnica, virilidade, arte, espetáculo e amor ao clube. O empate, por um gol apenas, mostrou o equilíbrio técnico entre as duas melhores equipes da competição, que fizeram uma partida emocionante e leal.


Parabéns a equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (Nova Friburgo), composta pelos sd Severo, sgt Barizon, sgt David e sgt Gilbert, que prestaram um excelente trabalho de segurança, comandados pelo primeiro sargento Cabral.

Na preliminar, os aspirantes do Stucky e Vargem Alta empataram em um gol, assim como os principais. O Stucky saiu na frente, marcando nos minutos iniciais e o vargem Alta empatou nos acréscimos.

7 comentários:

renatinho disse...

que legal foi a partida sem brigas e as duas equipes somente jogando bola;é realmente a organização deu as caras e colocou policiamento no jogo; com a colaboração dos clubes; mais tudo bem os clubes tem que colaborar; parabêns para todos.

ricardo disse...

duas equipes civilizadas faram um grande jogo no próximo domingo em vargem alta, para fechar o campeonato com chave de ouro, clubes saíbam ganhar e perder.

felipe disse...

o vargem alta ainda neste campeonato na categoria principal não conseguiu ganhar do estrela do mar e domingo faremos a festa no campo do adversário; meu placar 2 x 1 estrela do mar.

Anônimo disse...

nesta quarta feira sai na avoz da serra tudo sobre a final da copa rural 2009; é rádio, blog, jornais, revistas todos cuprindo este grande evento é muito legal essa divulgação é bom para os clubes e atletas participantes; isso mostra a tradição que é.

lucimar disse...

vou entender se o coordenador da copa não comparecer ao vargem alta no domingo; ele esta sofrendo uma grande pressão e tem que realmente se preservar. escalando os arbitros deixando tudo arrumado, não precisa estar presente lá, eu no lugar dele também faria o mesmo; pois ele não apita e não pode responder por atitudes dentro do campo do trio de arbitragem; ai não,vai ser um espetaculo muito bonito e que ganhe o melhor.

Anônimo disse...

Discordo, completamente, da Lucimar. O organizador da Copa Rural tem obrigação de comparecer e de ser o primeiro a chegar no jogo final, domingo que vem. Ele é, sem dúvida, o responsável pelo que de bom aconteça e o que mal venha a ocorrer. Nós torcedores queremos conhecer de perto o Sr André. Aliás, dúvido que ele tenha coragem de aparecer...

Anônimo disse...

Acho que o amigo tá serto, o Sr. André, organisadô, tem que dá as caras,ta com medo. Ele tem que vê di perto o que ele mesmo organiso, se não vai fica dismoralisado...