domingo, 14 de novembro de 2010

Estabelecimentos de sucesso confirmam apoio ao Garota Rural em festa cheia de prêmios...


Os estabelecimentos de sucesso da região serrana de Nova Friburgo, e até da capital carioca, não economizaram na hora de garantir os inúmeros prêmios que foram distribuídos para a vencedora do concurso, Ketllyn Braga Lopes (direita na foto), e para Karol Barroso, segunda colocada.

Somente na noite da Festa da Garota Rural, realizada neste sábado, dia 13, na sede do Clube Estrela do Mar, atual campeão da Copa Rural, o comércio local distribuiu, através da organização do evento, o equivalente a R$ 3.000,00 (três mil reais) em prêmios para as duas primeiras colocadas.

O público, que compareceu ao evento, e que também recebeu inúmeros brindes de qualidade, em sorteio dos números dos ingressos, assistiu a um emocionante DVD dos melhores momentos da final da Copa Rural, entre Estrela do Mar e Lumiar. Uma mesa de debates sobre a final foi composta com os jogadores, campeões pelo Estrela do Mar, Wallace e Inácio. 

Em seguida, a bela Ketllyn Braga recebeu, das mãos da artista plástica Gisela Bochner, a faixa de Garota Rural 2010. E, na sequência do evento, os prêmios foram distribuídos entre a vencedora, Ketllyn, e a segunda colocada, a belíssima Karol Barroso.

O evento, organizado pelo fotojornalista Paulo Toscano, comemorou, também, o primeiro aniversário do saopedrodaserra.blogspot.com, veículo jornalístico que faz cobertura de eventos sociais e esportivos da região. Veja mais no link http://www.garotarural.blogspot.com/.

Nenhum comentário: