terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Festa com Forró em Vargem Alta e Rock em São Pedro da Serra...




Assim que o árbitro encerrou a partida, que elevou o Vargem Alta ao patamar de Campeão da Copa Rural de 2009, a torcida iniciou uma festa que alcançou a madrugada. A volta olímpica, realizada sob chuva forte, lavou a alma de torcedores que nunca haviam experimentado o gosto de um título, como é o caso da torcedora Cristina da Silva, 18, que, emocionada, declarou seu amor ao clube: “Vim de Friburgo só pra ver esse time ser campeão”.

O presidente do Vargem Alta, Marcos Bom, destacou a qualidade do time do Estrela do Mar, que “valorizou o título conquistado por nós, não somente pela qualidade de seus jogadores, mas, também, pelo fair play de toda a equipe, diante da adversidade do resultado não alcançado, cumprimentando os nossos jogadores no fim da partida”, destacou.

Em São Pedro da Serra, o Estrela do Mar comemorou o vice-campeonato com a torcida, presente ao baile organizado pelo clube, quando o técnico Chico Duro admitiu a superioridade da equipe do Vargem Alta, destacando, ainda, o bom trabalho do trio de arbitragem: Eles mereceram o título, por isso estão de parabéns, e a organização da competição deve seguir o parâmetro dessa final , ou seja, com segurança e uma excelente arbitragem”.

2 comentários:

ROOSEVELT JOGADOR disse...

Olá Paulo..Td blz? Espero q sim!!
Passando pra elogiá-lo pelo trabalho realizado ao longo da Copa Rural 2009...Tenha certeza que vc foi peça fundamental na divulgação, organização e sucesso desta copa. PARABÉNS!!
Aproveito a oportunidade para fazer uma retificação á respeito da seleção do campeonato. Na minha opinião e de outros jogadores da equipe do Vargem Alta e tenho certeza que até jogadores de outra equipe, ao invés de montar a seleção do campeonato com base na opinião dos jogadores por ti entrevistados na semana passada, seria mais justo que vc montasse uma enquete neste blog, onde os internautas pudessem cada um expressar sua opinião e deixar o palpite da seleção ideal.
è somente uma opinião, mas garanto á vc que seria um sucesso, pois depois que vc colhesse várias opiniões, com base nisso vc monta a seleção da Copa Rural 2009.
Um grande abraço...
Obs: A minha seleção do campeonato é essa ai....

1- Paraju (Vargem Alta)
2- Bruno (Estrela do Mar)
3- Fabrício Braga (Vargem Alta)
4- Kleber (Vargem Alta)
6- Roiser (Vargem Alta)

5- Roosevelt (Vargem Alta)
8- Marcelo (Lumiar)
10- Wallace (Estrela do Mar)
11- Guilherme (São Pedro)

7- Márcio Eder (Vargem Alta)
9- Felipe (Estrela do Mar)

Paulo Toscano disse...

Roosevelt, concordo em gênero, número e grau com a sua idéia. Farei, em breve, uma enquete para a escolha da seleção da Copa Rural 2009. Obrigado pelos elogios, são um grande incentivo...

Grande abraço e Feliz 2010.

Paulo Toscano