domingo, 21 de março de 2010

Jornalista será homenageado por cobertura da Copa Rural...

                                                   
O repórter fotográfico Paulo Toscano será um dos homenageados de André Carestiato, organizador da Copa Rural, nesta terça-feira, em um jantar no restaurante Quinta Rica, em Friburgo.

Durante o encontro, que reunirá representantes de clubes de futebol da região serrana, será disponibilizada a verba destinada aos times que participaram da temporada 2009, que teve o Vargem Alta Futebol Clube como o Campeão nas categorias principais e aspirantes.

Segundo André Carestiato, organizador de uma das mais importantes competições de futebol da região serrana, o jornalista será homenageado pela sua dedicação na cobertura jornalística da Copa Rural, versão 2009.

Para o jornalista a homenagem de André Carestiato, antes de tudo, representa a certeza de uma postura ética por parte de um dirigente que entende e reconhece a linguagem  imparcial, inerente ao ofício jornalístico, adotado, por esta mídia, durante a competição.

Quem aproveitou a noite de shows musicais desse final de semana em São Pedro da Serra foi o deputado estadual Marcelo Freixo (na foto de blusa rosa). O político, que se hospedou na Pousada Canto Nosso, está procurando, na região, uma locação para a realização de sua festa de casamento com a bela jornalista Renata Stuart (esquerda na foto). 

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulo;
Adorei a nossa cidade ter bastante opções de lazer.
Abç Paula

Nana disse...

Rio, 25 de Agosto de 1979

Igreja de SantAna

Primos irmãos - amor eterno!

Grata surpresa ver Marcelo Freixo em São Pedro da Serra e, aqui, no seu blog. Ele foi professor dos meus filhos: Mário Eduardo e Luiz Fernando, na AEN. Sempre fizeram muitos elogios a este professor.

Parabéns pelo blog e pela homenagem.

Bjs,

Nana

Anônimo disse...

Fiquei feliz com por ter sido homenageado

Está homenagem é resposta a tanta dedicação por ti dispensada.
beijos.

Kátia

Anônimo disse...

Fiquei feliz com por ter sido homenageado

Está homenagem é resposta a tanta dedicação por ti dispensada.
beijos.

Kátia