domingo, 2 de maio de 2010

Café Ouverney reinaugura espaço em Mury...




Cerca de 100 pessoas estiveram presentes, neste sábado, dia 1 de maio, à reinauguração do Café Ouverney que, em grande estilo, apresentou a sua nova decoração. Em um ambiente aconchegante e acolhedor os convidados foram recebidos por uma excelente equipe de profissionais.

Entre as mudanças ocorridas, a direção da tradicional Casa de Mury, famosa por seus saborosos biscoitos e amanteigados, passa a oferecer uma extensa carta de drink’s de café, fondue de chocolate, além de um delicioso cardápio da culinária alemã. Veja mais no Link CARDÁPIO.

Neste domingo, dia 2 de maio, foi realizado o primeiro teste de transmissão radiofônica, via stream, do jogo amistoso entre Estrela do Mar e o Maturana Futebol Clube, equipe de Casimiro de Abreu.

A idéia dos jornalistas Roberto de Sá e Paulo Toscano é estabelecer conexão virtual, através da internet, para a transmissão das partidas da Copa Rural de 2010, que terá seu início após a Copa do Mundo de futebol na África do Sul. Veja mais no Link BOLA OFICIAL.

Veja fotos do Forró da Bocaina, que atraiu um grande número de pessoas, no link CADERNO SPS.

Nenhum comentário: