segunda-feira, 7 de junho de 2010

Domingueira de donativos no Botequim Gourmet...


Jogadores importantes do meio campo do Estrela, como Natanias e Walace, marcaram um encontro com a bola, depois de um período de rompimento, e o resultado foi uma goleada de 4 à zero no time do Sana Futebol Clube.

Em entrevista ao Bola-Oficial André Carestiato informou que marcará uma reunião, em data a ser definida, com representantes de clubes que irão participar da Copa Rural 2010. Segundo o dirigente está praticamente acertada com a prefeitura de Nova Fribugurgo uma verba de  R$ 13.000,00, que será destinada aos clubes participantes. 

Para competição, que se iniciará logo após a Copa do Mundo na África do Sul,  as novidades serão: A formação de uma junta disciplinar, a atuação de trio de arbitragem desde a primeira partida, além da  implantação da Linha Real de Impedimento (LRI).

A equipe de máster do São Pedro FC, o “Apanha Quieto”, foi até Duas Barras enfrentar a equipe local e arrancou um empate em 2 à dois. Cristiano e Marciano (leia-se família Cabeção) marcaram para a equipe de São Pedro, que compareceu ao churrasco oferecido pela simpática diretoria bibarrense logo após a partida.

E no sábado o máster do Estrela, o recém criado “Vira Copo”, foi até Cachoeiras de Macacu e perdeu para a equipe local pelo placar de 6 à quatro. Veja mais no Link Bola-Oficial.

A designer de jóias Marisa Portela e a proprietária da loja de artesanatos maracangalha, Denise Delgado, estão dividindo o mesmo endereço. Veja no Link Caderno SPS.

Um comentário:

Unknown disse...

eu leno quem bati o escanteio