segunda-feira, 26 de julho de 2010

Com quantos paus se faz uma canoa?


O Estrela do Mar venceu, em amistoso realizado neste domingo, o Rio das Flores por 7 x 0. Logo no início do primeiro tempo, o jogador Gulherme abriu o placar. Depois, mais dois de Quinho e outro de Jefferson. Com tantos gols ficou difícil continuar contando. A goleada de 7 x 0 explica a ausência do time de Rio das Flores na Copa Rural. Veja mais em http://www.bola-oficial.blogspot.com/.

II Festival Intercolegial de Música para alunos de escolas públicas e particulares de Nova Friburgo. Veja como se inscrever no Link Arte&Cultura http://www.pinturanaserra.blogspot.com/.
I Workshop sobre Desenvolvimento Sustentável em Ambientes de Montanha será realizado nos dias 27 e 28 de julho pela Prefeitura de Nova Friburgo e Embrapa.

II Vara Criminal de Nova Friburgo foi inaurgurada  pelo presidente do TJ, desembargador Luiz Zveiter.

Fusca meio caidinho custa R$ 2.600,00, segundo seu proprietário. Se você acha que vale, e pode pagar, faça uma visita ao http://www.sapo-mascate.blogspot.com/ e deixe um comentário.

3 comentários:

Unknown disse...

olá paulo aqui é a ketllyn
queria te sugerir uma coisa. no dia 15 de agosto começaram as votações nesse dia seria legal se vc conseguisse marca com as candidatas uma apresentação ao publico.acho que seria bem interessante. além da internet. uma divulgação da garota rural 2010 ao vivo atrairia um pouco mais o publico.
beijos e boa tarde...

Unknown disse...

olá paulo tudo bem? queria ver se você tem como fazer duas fotos minha para um concurso. preciso da resposta o mais rápido possível:gostaria de saber também o preço. aguardo boa noite...

Unknown disse...

olá Paulo,ontem o telefone estava ruim ai nem deu para conversarmos mas queria saber se você poderia tirar as fotos.ela é super importante para poder me escrever. ela não precisa ser revelada não estando em um cd já basta. te ligarei para conversarmos preciso saber do preço tambem. obrigado e boa tarde..