quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Flamengo e Botafogo com 100% no Cariocão


Motoristas que passavam na RJ 116, próximo ao Km 57, no sentido Nova Friburgo, salvaram, na tarde desta quarta-feira, um Bicho Preguiça de ser atropelado. O animal, que habita a fauna da mata atlântica da região serrana do Rio de Janeiro, atravessava a via expressa, quando o condutor José de Pádua, 36, resolveu parar e ajudar na sinalização.

Outros motoristas e curiosos também resolveram seguir o exemplo. Calmo e perseverante, “Superação”, batizado, assim, pelos motoristas, em alusão ao que vive o município de Nova Friburgo, atravessou a pista até alcançar uma árvore, ensinando que a união faz a diferença.

A inauguração do restaurante Rosa dos Ventos, evento marcado para este sábado, dia 29, com shows de Bossa Nova e MPB, é uma prova de que São Pedro da Serra e Lumiar mantém suas estruturas para receber, com segurança e conforto, o turismo, há muito acostumado ao clima agradável desses distritos. Veja mais no Agenda SPS. 

Um comentário:

gisela disse...

Adorei a foto e principalmente a atitude dos motoristas que em tempos atuais andam em altissima velocidade, sorte do "superação" bj Gisela