segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Veja mais sobre Vasco x Flamengo




 
O Flamengo venceu o Vasco, ontem no Engenhão, mantendo-se com cem por cento de aproveitamento. Com gols de David, aos 22', e Thiago Neves, aos 45' do primeiro tempo. A equipe lusitana descontou com o peladeiro Ramon, aos 30' do segundo tempo.

São Pedro da Serra e Lumiar viveram mais um final de semana repleto de turistas, como o casal de  professores Raul Câmara e Simone Ribeiro, vistos caminhando abraçados pela Praça João Heringer: Esse lugar é abençoado, afirmaram.

A Pizzaria Raíz fará sua inauguração no próximo dia 5 de fevereiro, próximo sábado. Quem for  vai poder saborear a deliciosa pizza "Raíz", de 45 centímetros, assinada pelo pizzaiolo Felipe. Shopping Cassino é o endereço da casa que promete. Veja mais no http://www.sampedois.blogspot.com/.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa à foto, o jogador passa a sensação de que está flutuando de tanta felicidade. Tirada na hora certa. PARABÉNS pelo trabalho que está fazendo, fotografando o Campeonato Carioca, presenteando os seguidores do seu blog. Aliás, muito boa a sua divulgação também.

Bjos,
amiga Fátima