domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ronaldinho em domingo de Oscar



 
O Flamengo sagrou-se campeão da Taça Guanabara, com gol de falta de Ronaldinho Gaucho, aos 35 minutos do segundo tempo. Na foto, o craque, abraçado ao Tiago Neves, dá a volta olímpica no Engenhão. Os dois foram eleitos, por especialistas, os melhores jogadores da partida. A cobertura da decisão pelo bola-oficial.blogspot.com teve os patrocínios do Café Ouverney, Pizzaria Raíz, Maria da Toca Bar e Padaria Estrela. Veja mais no http://www.sampedois.blogspot.com/.

André Carestiato, presidente da ARCANF, informou, com exclusividade, ao bola-oficial, que a Copa Rural 2011 terá a sua primeira partida marcada para o dia 29 de maio. A competição, deste ano, segundo o dirigente, terá oito equipes e seguranças desde a primeira partida.

São Pedro da Serra e Lumiar, sétimo e quinto distritos de Nova Friburgo, estão preparados para receber turistas para o Carnaval 2011. Veja mais no link Carnaval.

3 comentários:

Peterson disse...

olá paulo tudo joia?estarei ai conferindo os eventos,FRIBURGO PROMETE ..BJKSS KETLLYN BRAGA....

Paulo Toscano disse...

Estamos aguardando você, Ketllyn, Garota Rural...

Unknown disse...

olá paulo,fico muito triste por não ter comparecido a esse evento super animado.Infelizmente peguei uma gripe,que me derrubou. Mais não tenho duvidas que o evento ficou super animado,embora a chuva tenha comparecido,mais nada que atrapalhasse quem realmente gosta de sambar.Se a gripe não tivesse me pego,você iria ver o talento que tenho com o samba..uhuhuuhuh beijos ketllyn :garota rural...