segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval de SPS decola no avião da Vila Mozer


No terceiro dia de carnaval, São Pedro da Serra decolou no avião do Bloco da Vila Mozer. Com o samba enredo "Magia de Voar", dos compositores Sabará e Ney Velloso, o bloco deu show percorrendo toda a Rodrigues Alves, principal rua do sétimo distrito de Nova Friburgo. Puxado pelo intérprete Protázio Mozer, o samba empolgou o público que encarou a chuva e decolou na alegria.

Amanhã, no último dia de carnaval em São Pedro da Serra, às 17 horas, no Coreto da Praça João Heringer, haverá o concurso de fantasia infantil e adulto. E, às 19 horas, na sede do São Pedro FC, o Encontro de Sanfoneiros da região encerra o carnaval de São Pedro da Serra.

Um comentário:

Unknown disse...

olá paulo,fico muito triste por não ter comparecido a esse evento super animado.Infelizmente peguei uma gripe,que me derrubou. Mais não tenho duvidas que o evento ficou super animado,embora a chuva tenha comparecido,mais nada que atrapalhasse quem realmente gosta de sambar.Se a gripe não tivesse me pego,você iria ver o talento que tenho com o samba..uhuhuuhuh beijos ketllyn :garota rural...