segunda-feira, 4 de abril de 2011

Simpatia marca a presença de craques do passado em SPS

Os craques do máster do Mais Querido do Brasil, como Andrade, Adílio, Nunes, Rondineli e Cia, mostraram que estão com o futebol em dia, mas o show dado pelos atletas, neste domingo, em São Pedro da Serra, em encontro organizado pelo futuro candidato à vereador, Naim Pedro, foi de simpatia e paciência com os torcedores, que a todo instante faziam pedidos para fotografias e autógrafos.

Logo no início das homenagens, o craque Adílio fez questão de presentear, com uma camisa rubro negra, o seu xará e jogador do "Apanha Quieto", como é conhecido o máster do São Pedro FC. "Você realizou um sonho antigo", falou emocionado o Adílio serrano (foto).

Após a partida, vencida pelos craques flamenguistas, por 2 x1, com gols de Renato, para os ilustres visitantes, e Adílio, descontando para o anfitrião, os jogadores participaram de um churrasco ao som do Forró de Valdim Barroso na sede do rubro negro da serra. Andrade, um dos mais assediados da tarde, declarou que deseja ver Nova Friburgo revitalizado: "Torço para que os políticos façam o melhor pelo povo friburguense". Veja mais no http://www.bola-oficial.blogspot.com/.


Um comentário:

Susana Cividanis disse...

Achei muito empolgante o encontro da torcida com os craques do passado do time Rubro Negro. Ver de perto jogadores como Andrade, Adílio, Rondineli, Nunes e Júlio Cesar foi muito gratificante!

Parabéns pelo evento!

Saudações.