quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças !!!





Na campanha alvinegra de 1995, o ídolo Túlio Maravilha aceitou posar com crianças botafoguenses. Com seu carisma e a alma infantil, o artilheiro fez crescer o número de torcedores no período em que defendeu a estrela solitária, em um fenômeno idêntico ao do atual ídolo Loco Abreu.

Irreverente, marqueteiro e acessível, Túlio Maravilha, hoje jogador do Bonsucesso, que estréia nesta quarta-feira contra o Resende, em busca de seu milésimo gol (restam apenas 24), topava qualquer idéia fotográfica. Em uma delas, o Botafogo faria uma decisão internacional em Kobe, no Japão, e o artilheiro não hesitou em posar de japonês no Caio Martins, em Niterói, puxando, ele mesmo, as pálpebras para trás.

Para completar a matéria para a, então, Revista Manchete, com a foto acima, Túlio, topou, se marcasse um gol pelo campeonato brasileiro, posar como uma criança no colo de outro jogador e chupando o dedo. No Maracanã, o artilheiro fez o gol e cumpriu a promessa. Toda a imprensa se surpreendeu com a cena, que foi exaustivamente veiculada.

Nenhum comentário: